ALUNOS DA FMVZ USP

Os alunos interessados em realizar Estágio Curricular Supervisionado nos Serviços e Laboratórios da Clínica Médica – VCM, deverão preencher o pedido que consta no site da graduação:

http://graduacao.fmvz.usp.br/estagio-curricular-obrigatorio/

A inclusão será possível se houver vagas livres e com anuência expressa do responsável de cada Serviço e Comissão de Estágios da FMVZ-USP.

ACADÊMICOS DE OUTRAS INSTITUIÇÕES

Estaremos recebendo as solicitações para o estágio curricular supervisionado: até abril para os estágios de 2º semestre e até outubro para o 1º semestre todos os serviços: Cardiologia Veterinária, Clínica Médica de Equinos, Clínica Médica de Bovinos e Pequenos Ruminantes, Clínica Médica de Pequenos Animais, Dermatologia Veterinária e Doenças Nutricionais e Metabólicas.

Seleção por currículo e histórico escolar.

A Instituição deve enviar a documentação necessária em um único arquivo PDF através do e-mail: clinicafmvz@usp.br, aos cuidados de:

Profª. Drª. Carla Bargi Belli – Coordenadora de Estágios do Departamento de Clínica Médica da FMVZ-USP.

Documentos necessários:

Carta de Solicitação de “Estágio Curricular Supervisionado” em papel timbrado, redigido e assinado pelo Coordenador de Estágios da Instituição;

Curriculum Vitae (ATUALIZADO);

Histórico Escolar do Curso de Medicina Veterinária (ATUALIZADO EM PAPEL TIMBRADO E/OU ASSINADO).

Na Carta de Solicitação deve constar o Serviço no qual o aluno tem interesse em estagiar, os meses pretendidos e o E-mail do coordenador da Instituição.

Serviços vinculados ao Departamento de Clínica Médica:

Clínica de Bovinos e Pequenos Ruminantes

Docente responsável: Profa. Dra. Viviani Gomes

Clínica Médica de Equinos

Docente responsável: Profa. Dra. Carla Bargi Belli

Clínica Médica de Pequenos Animais

Docente responsável: Profa. Dra. Silvia Regina Ricci Lucas

Dermatologia Veterinária

Docente responsável: Profa. Dra. Silvia Regina Ricci Lucas

Doenças Nutricionais e Metabólicas

Docente Responsável: Profa. Dra. Maria Claudia Araripe Sucupira

Obs.: A Instituição deve verificar se tem convênio com a USP, e se este está em vigência.

Ressaltamos que a realização efetiva do estágio, mesmo aceito, dependerá do funcionamento do HOVET e disponibilidade do serviço no momento da realização.

Qualquer dúvida, entrem em contato por este E-mail: clinicafmvz@usp.br